Aviso de abertura de recrutamento de enfermeiro/a para a Santa Casa da Misericórdia de Penacova

A Santa Casa da Misericórdia de Penacova, pretende recrutar um(a) enfermeiro(a), através de contrato de trabalho a termo, por um período de doze meses, renovável, para as funções e nas condições previstas na Regulamentação Coletiva de Trabalho, que regem as Santas Casas.

Condições da Candidatura

  • Requerimento (modelo em anexo);
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias legíveis, dos seguintes documentos:
    • Diploma ou Certificado do Curso de Licenciatura em Enfermagem ou equivalente legal, onde conste a nota final do Curso;
    • Cédula Profissional válida ou inscrição na Ordem dos Enfermeiros;
    • Outros certificados de formações recentes (últimos dois anos).

Os documentos acima referidos deverão ser remetidos para o seguinte e­mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Método de Seleção

A avaliação dos candidatos admitidos será realizada em duas fases distintas: avaliação curricular e entrevista.

Prazo

O processo de candidatura, começa dia 28 de Outubro 2019 e termina dia 06 de Novembro 2019 às 23:59h.

Ler mais ...

Comemoração do Dia do Idoso

Iniciámos o mês de Outubro com a especial data do Dia do Idoso. Não quisemos que este dia passasse indiferente aos nossos utentes das várias Respostas Sociais.

Assim, entre sorrisos, brincadeiras e boa disposição divertimo-nos a tirar fotografias na nossa instituição. Os utentes que quiseram e tiveram condições físicas e de saúde, ainda tiveram a oportunidade de participar na feira Viver Mais da organização da Fundação Mário da Cunha Brito em conjunto com a Rede Social de Penacova.

Ler mais ...
Assinar este feed RSS